quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMEÇA A ASSEMBLEIA SOMASCA EM CAMPINAS

Pe. Sérgio chegou a Campinas na segunda-feira, participou da reunião do Conselho da Vice-Província durante todo o dia de terça-feira e metade de quarta-feira. Hoje foi dado início a Assembleia Somasca com os religiosos do Brasil. Pela manhã padre Sergio conduziu a todos a um momento de espiritualidade(oração comunitária e pessoal). Na parte da tarde, foram momentos de encaminhamentos futuros sobre a Congregação. A noite foi visto o vídeo vocacional da missão Alagoas-Satuba. Amanhã a Assembleia será encerrada com a santa missa e o café da manhã.
Amanhã mesmo, na sexta-feira começa a chegar os jovens para o encontro vocacional que ocorrerá neste final de semana, onde padre Sérgio e Irmão Evandro irão assessora-lo. 
No sábado chegarão os leigos de todas as comunidade somascas no Brasil para as comemorações finais do jubileu somasco 50 anos de presença no Brasil. Vamos ter na noite de sábado uma Vigília Vocacional com o encerramento do Encontro Vocacional também e no domingo a santa missa de conclusão dos 50 anos de Brasil.
Na segunda-feira pela manhã padre Sérgio retorna a Satuba devendo chegar em Maceió por volta das 12:00h. Na noite de segunda-feira padre Sérgio já terá um importante encontro com a coordenação dos jovens da matriz tendo na pauta a eleição da nova coordenação e na terça-feira um novo encontro com eles para continuar organizando a Assembleia Juvenil que ocorrerá no dia 22 de dezembro.


 























Nenhum comentário:

Postar um comentário