segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Ir. Paulo, depois de uma vivência de 5 meses em nossa comunidade somasca em Satuba, se despede da missão em terras alagoanas e parte para a Itália, para terminar os estudos(teologia) e retornar ao Brasil daqui a 4 anos. DEUS ABENÇOE SUA MISSÃO! 
Veja na íntegra a mensagem que Ir. Paulo deixa a todos de Satuba:
"Mostra-me Senhor os teus caminhos e faz me conhecer a tua estrada"
Com as palavras do salmista, me despeço da Comunidade Religiosa de Satuba-Al, de todas as pessoas que adentraram na minha vida nos últimos 5 meses e que hoje fazem parte da minha história.
Deus me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e cheias de vida e alegria. Cada um na sua singularidade deixou em mim, um elemento de graça e alegria.
Infelizmente o tempo foi curto, mas me despeço de todos com um sentimento de missão cumprida e com grande alegria no coração. Espero ter deixado também em vocês um pouco do amor que recebo todos os dia de Cristo e que move minha vida, meu jeito de ser, de pensar e de agir.
Gostaria de agradecer a todos sem excluir nenhum, por este motivo não citarei nomes. A todos o meu abraço e minha orações. Espero que o Senhor Deus da vida e da história me conceda a oportunidade de rever cada um de vocês um dia.
Que o Senhor me conduza pela sua estrada, fazendo com que eu me mantenha fiel ao seu chamado. 
A todos que pude conhecer nessa experiência no nordeste do Brasil, e de modo especial a todos de Satuba" Ir. Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário