segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FINAL DE SEMANA NO SÍTIO COM A FAMÍLIA

Voltar as raízes, relembrar com gratidão o passado, traz paz ao presente e nos leva ao futuro com muita esperança. O silêncio, a natureza, os animais, a família, tudo isso contribui para a nossa personalidade e o caráter. Agradeço todos os dias a Deus pela minha vida, pela minha história de buscas, descobertas, erros e acertos até chegar onde estou. Sou um sacerdote, consagrado a Deus com muita alegria no coração. Posso acordar todos os dias agradecer a Deus pelo dom da vida e da minha vocação. Todos os dias tento fazer o bem, e peço perdão pelo bem que deixei de fazer e peço forças para ser melhor ainda no dia seguinte. Rezo todos os dias pelas famílias, para que continuem sendo celeiros de vocações sacerdotais e religiosas. Estou muito feliz pela missão que Deus me enviou no Nordeste brasileiro. Na Satuba do Brasil, terra bonita, cheia de fé e esperança. Muitos desafios a serem vencidos e superados, por isso peço ao Senhor que renove minha vontade em lhe servir e que mande mais operários para a Messe do Senhor!














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário