sábado, 7 de novembro de 2015

FÓRUM DA AGENDA 21 SE REUNIU NESTA SEMANA PARA REORGANIZAR AGENDA

Reunião Fórum Agenda 21 de Satuba..05/11/2015
"Realização de mais uma reunião,onde foi detalhado a participação da Equipe Fórum Agenda 21 no Passeio Ciclístico Ecológico,em Satuba,no dia 05/12 do corrente ano.Evento que contará com a organização da  Paroquia Nossa Senhora da Guia - Satuba/AL.
Nesta Reunião,também já detalhamos mais um evento a ser promovido no Conj. Luiz Gonzaga,onde levaremos entretenimento e um pouco de alegria para aquela população tão carente de coisas tão básicas para um bom convívio em comunidade.

Que Deus nos dê forças para continuarmos sempre nesta luta,e que amplie os horizontes de nossa sociedade."
Agenda 21 em parceria com a Integratio(ONG) realizou mais um curso de promoção humana e de conscientização de cidadania e de enriquecimento curricular, o curso teve duração de duas semanas e este foi realizado na cidade vizinha do Pilar. Participaram pessoas de Satuba e Pilar. O curso foi Empreendedorismo"
O Fórum da Agenda 21 é um grande sinal de que a vida deve ser promovida em todas as suas dimensões e de que o ser humano jamais poderá se omitir de dar a sua contribuição nas ações sociais, políticas, religiosas, culturais, econômicas e ecológicas para que as estruturas que levam nossa gente ao subdesenvolvimento, submundo, sejam vencidas. A alegria será completa quando nossa gente se libertar destas estruturas e alcançar o desenvolvimento. Nação desenvolvida é o que buscamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário