segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JOVENS DA PARÓQUIA (BIBLIOTECA COMUNITÁRIA) SE UNEM COM A "MAIS" PARA PROMOVER EVENTO CULTURAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Evento Cultural sobre a Consciência Negra.
Fórum Agenda 21 de Satuba,se manteve presente nesta tarde de sábado,ajudando a promover o Dia da Consciência Negra e se mantendo integrado aos Eventos Culturais em nossa comunidade local,sempre com dedicação e respeito às nossas riquezas passadas em várias gerações.
O evento contou com as presenças das equipes de basquete de Satuba e Rio Largo,com o Grupo de Capoeira de Satuba,e de vários jovens;todos ligados a um só intuito: Promover a Paz e o Amor entre todas as Raças de nosso Pais.Até pq,sem Paz e Amor,todos caminharemos para um mundo Hostil.
Deus nos fez humanos,e todos temos a mesma cor no sangue que corre em nossas veias.Somos todos descendentes de Negros,Brancos,Índios.De todas as raças e cores!
É louvável sim,termos este dia à comemorar pela memória da Raça Negra no Brasil,até pq o preconceito ainda existe sim.
Mas na verdade,deveríamos comemorar em todos os nossos dias,à nossa Consciência Humana,livre de rótulos,segregação racial, politica e religiosa.Assim sendo,Deus em sua maravilhosa Sabedoria e Plenitude,tornará todos os homens não apenas em seres comuns;e sim,em HUMANOS VERDADEIRAMENTE CONSCIENTES de todos os seus Deveres e Direitos!
Fórum Agenda 21 de Satuba. 22/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário