quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FÓRUM AGENDA 21 DE SATUBA PROMOVE Oficina de Estruturação de Pessoa Jurídica.

      FÓRUM AGENDA 21 DE SATUBA PROMOVE 
      Oficina de Estruturação de Pessoa Jurídica.

     Fórum Agenda 21 de Satuba e Pilar.
    Hoje nesta Oficina,discutimos o Papel dos 3 Setores como Instituições em Nosso Pais,para cada vez mais,sabermos dos Direitos e Deveres de cada um em suas esferas,em prol de cada comunidade de nosso Brasil....
    1º Setor- Órgãos Governamentais.
    2º Setor- Órgãos das Iniciativas privadas.
    3º Setor- Instituições Sociais Não Governamentais(ONG's).

    Em nossa discussão,ficou claro,o quão distante estamos de um mundo real,entre as classes políticas,empresariais e os menos favorecidos.Onde nesta pirâmide,apenas a grande massa da população de nosso Estado de Direito,sofre com as injustiças sociais,econômicas e trabalhistas.
    Até quando isto vai continuar acontecendo?Será que teríamos uma solução viável,que favorecesse toda uma população institucionalizada?
    Isso só o tempo é quem vai dizer e tentar nos provar que sim.Quando votarmos em políticos sérios em todo Brasil,e que as leis,passem a ser cumpridas com rigorosidade,penalizando,julgando e condenando todo e qualquer Mau Representante das classes do Executivo,Legislativo e bem como ,as ONG's(Não Sérias),que se aproveitam para tirar "ganhos" de seus colaboradores.
    Vai ser difícil mudar?.Vai sim!.Mas não impossível!
    Jose Roberto Farias




      Parabéns aos que se engajaram neste curso, é de fundamental importância a população se preparar, se organizar, se capacitar, pois com isso, lhe dará condições de debater e discutir os problemas da sociedade com toda e qualquer instituição ou setor da sociedade. Conhecer direitos e deveres é fundamental e mais ainda é ser agentes multiplicadores ajudando a população mais pobre a ser protagonista também de sua história. Pe.Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário