quarta-feira, 19 de junho de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE PADRE SÉRGIO EM SATUBA

Neste dia 18 de junho padre Sergio celebrou mais um ano de vida. Uma missa festiva foi preparada pela comunidade. No final padre Sergio agradeceu por tantas demonstrações de carinho da comunidade. "Sou ainda previlegiado por tantos se lembrarem de mim, gostaria que rezássemos por todos aqueles, que no dia de seu aniversário e outros dias, são esquecidos, abandonados pela familia, pela sociedade, como por exemplo: as crianças e os idosos nas ruas e nos asilos, aos jovens dependentes químicos  nas casas de recuperação, as crianças e pessoas idosas vítimas de maus tratos, etc. Rezar também por aqueles membros da comunidade que gostariam de estar aqui hoje mas se sentem impossibilitados pela fragilidade da saúde ou da idade, pela minha família e por todos os meus irmãos da minha Congregação Religiosa que hoje se confraternizam comigo. Deus abençoe a todos!".
Após a missa cantaram parabéns para o padre Sergio e para a Fátima aniversariante do dia também
Durante a homilia




Pe.Sergio com o ministério de música
Pe. Sergio e o prefeito da cidade, Paulo Acyoli
Pe.Sergio, a comunidade São Miguel e o prefeito Paulo Acyoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário